PINTURA DE GALPÃO EM SÃO PAULO COM EQUIPAMENTO AIRLESS
A Pintura de Galpão em São Paulo valoriza o espaço, e traz benefícios aos colaboradores, visitantes e clientes.
Quando pensamos em reformar ou em dar um “UP” naquilo que já está bom, é preciso muito cuidado.
Afinal, nem sempre é possível dispor de um montante alto para reformar e por isso a economia de material e o tempo mínimo para executar o serviço, devem ser observados.
Para atender essas e outras necessidades, uma Pintura de Galpão Industrial em São Paulo com equipamento Airless, é sem dúvida, a melhor alternativa.
Pois é econômica e rende muitos m² com investimento justo e acessível.
O que é o Airless?
Trata-se de um método de pintura para grandes espaços, através da pulverização realizada com equipamento específico, que apesar de criado a bastante tempo (anos 60) foi sendo aprimorado nas décadas seguintes, e hoje é essencial para pintura de grandes obras.
O equipamento é automatizado e não utiliza nenhum tipo de ar, por ser elétrico a pressão é aumentada. E por isso, ele alcança de 500 a 3000 psi, ou seja, é muito forte.
A velocidade, por sofrer forte expansão, acaba por romper as partículas e reduzir as nuvens.
Dessa maneira, é possível ter uma melhor distribuição de massa/tinta, menor poluição na área de trabalho e uma redução do desperdício. Isso faz com que a aplicação seja mais econômica, rápida e muito útil para a pintura de um galpão em São Paulo.
O fato de os equipamentos serem elétricos facilitam a pintura e a condução dos mesmos, afinal energia elétrica tem em qualquer lugar.
Atualmente o equipamento airless é muito indicado para a Pintura de Galpão e Pintura de Hangar.
Como funcionam essas máquinas de Pintura de Galpão em São Paulo?
As máquinas de airless funcionam, através de um sistema de pressão elétrica, porém, muito potente e faz com que se economizem materiais e tenha uma pintura mais bem definida.
Essa economia de materiais pode variar de 25 a 30%, pois consegue-se ter uma melhor distribuição entre massa/tinta.
Perceba, que além de economizar nos materiais, o serviço também fica melhor e isso é bom para todos.
Dependendo da potência das máquinas o rendimento pode variar de 300 m² até 2.000 m², por dia.
Obviamente, que nesse caso caberá ao profissional escolher quais máquinas são mais interessantes e quais atendem melhor a sua necessidade.
Normalmente, trabalha-se em dois, o técnico principal e o servente. Enquanto um vai fazer o manuseio da máquina e o outro a aplicação nos locais determinados.
Ambos, deve ser bem preparados, para ter condições de executar a máquina e otimizar os resultados. E aí, está precisando dos serviços para Pintura de Galpão?