Invista na pintura da fachada e destaque seu negócio
INVISTA NA PINTURA DE FACHADA DE LOJA E DESTAQUE SEU NEGÓCIO
Para o sucesso do seu comércio, a pintura de fachada de loja deve preservar a mensagem que deseja passar para seus clientes, ou seja, segurança e qualidade. Preste atenção enquanto circula pelas ruas a procura de um restaurante, loja de roupas, relojoarias, advogados, ou qualquer outro comércio.
Quem chama mais a sua atenção?
Aquele com a pintura de fachada em dia, sem ranhuras, mofo e agradável aos olhos, ou quem demonstra desleixo (que automaticamente instiga seu pensamento de confiar ou não nos serviços).
Talvez pense que isso é um exagero! Mas de fato não é!
A pintura de fachada de lojas, por exemplo, reflete em 80% na decisão de um cliente entrar ou não no estabelecimento.
O lado externo do comércio, limpo e conservado, provoca saudavelmente a curiosidade da pessoa que está do lado de fora, e que acredita que, o que está sendo oferecido naquele ambiente, será bom.
E não se trata de conceitos ou pré-conceitos, mas sim, de condicionamento humano, ou seja, somos atraídos por coisas (no caso aqui de lojas e comércios) onde existe maior fluxo de pessoas.
Pois a maioria das pessoas quer o que se pode oferecer de melhor em produtos e serviços, concorda?
Logo, se você também tem um comércio, reforce sua atenção com a pintura de fachada do seu estabelecimento.
Porque você deve renovar o visual da sua loja começando pela pintura de fachada?
Porque a fachada é a primeira impressão. É através da fachada que ocorre a primeira comunicação com seu cliente, logo, ela deve expressar:
- Sintonia e harmonia
Isso quer dizer, que as cores, o logotipo, o estilo “falam, sem palavras” sobre o que você comercializa, seja em mercadorias físicas ou serviços.
A pintura da fachada adequada, compatível com sua proposta de negócio, expressa também seus valores, em relação ao respeito pelo cliente, porque oferece um ambiente limpo, sério e organizado.
- Você se destaca em relação aos concorrentes
As pinturas de fachadas de lojas, principalmente, têm grande importância quando o assunto é concorrência.
A pintura imponente, moderna e que interage com o consumidor leva vantagens na opção de preferência, além de ser convidativa, mostrando que ali se oferece produtos também focados nas tendências.
- O seu cliente identifica a sua loja
Você bem sabe que a cor da pintura da fachada será uma das melhores referências de localização para seu negócio, certo?
Logo ela deve conter diferenciais, detalhes específicos e muito atraentes, porque acredite…, você vai perceber como isso retorna para seu negócio, com mais clientes, respeito e fidelidade.
Quem pode executar o melhor serviço de pintura por você?
Para que a fachada do seu comércio trabalhe a seu favor invista!
Primeiro desenvolvendo a personalidade, ou seja, cores ideais, estilo de pintura, além de realçar efeitos como: texturas, destaque do letreiro, vitrines, etc.
Segundo contrate quem tem autonomia, referência e profissionalismo para executar a pintura de fachada de loja ou do seu comércio.
Por fim, amplie seu atendimento, porque novos clientes estarão interessados no que tem para oferecer!