EMPRESA DE PINTURA COMERCIAL E AS CORES PARA O PRÓXIMO ANO
A Empresa de Pintura Comercial, além de oferecer os seus serviços com base em segurança e qualidade, precisa também pensar no conforto visual do imóvel.
Você pode até pensar que a parte da pintura é o menos complicado quando se trata de construção e reformas, mas isso não é verdade.
Todos os projetos que se referem a edificações de imóveis precisam de controle de qualidade do início até o final, mas no estágio da pintura entra em jogo outros fatores como a escolha das cores.
Empresa de Pintura Comercial são expert na sugestão de cores e tinta
Escolher as cores da parede não se trata apenas de seguir tendências, é preciso saber incorporar as propostas com as características do imóvel e principalmente do proprietário.
E as previsões para 2.018, indicam que o próximo ano será de mudanças e conquistas, com certeza a cor top escolhida pela Lukscolor, o azul acinzentado combina com as estimativas.
A Heart Wood opção da Coral, oferece resultados que fogem do convencional, pois o tom da cor é atípico o que promete descontrair, mas sem excessos.
Já a Suvinil aposta na top descrita na coleção Pantone 2018, chamada Adorno Rupestre.
Falando em Pantone… a maior referência em tendências atualmente, escolheu para a cartela de cores de 2018, sofisticação e descontração ao mesmo tempo.
Felizmente as Empresas de Pinturas Comerciais, bem como as especializadas em Pintura Residencial poderão revitalizar imóveis com muita exatidão e bom gosto.
Não há dúvidas que a paleta de cores clássicas da Pantone/2.018:
- Sailor Blue (tons marinho);
- Névoa do porto (tom médio cinza);
- Areia quente (sombra neutra reconfortante);
- Leite de cocô (branca primavera/2.018).
Serão muito usadas para pintar paredes, pois são sutis e muito agradáveis aos olhos.
O que as Empresas Especializadas em Pintura avaliam antes da escolha das cores
Diferente do que possa imaginar, trabalhar com cores exige bom gosto, estilo e personalidade.
Pintura de Casas, apartamentos, prédios ou ambientes comerciais, necessita a proficiência no serviço, qualidade encontrada em empresas que investem nos profissionais, colocando-as a par das tendências e propostas para cada nova temporada.
Além disso, há situações corriqueiras que também são levadas em conta como:
- O gosto pessoal do cliente;
- A finalidade da pintura;
- Recursos para realizar o serviço;
- Estilo arquitetônico do imóvel;
- Condições externas relevantes e que possam interferir na escolha do tipo de tinta.
Enfim, podemos dizer que a pintura do imóvel é a parte onde o lado artístico entra em cena, e por isso deve receber muita atenção.
Procurando por um Empresa de Pintura Comercial?